Evolução da Obra - Maço de 2024

15/03/2024

Alchymist Luxury Resort Jericoacoara - Evolução da Obra  - Março de 2024

 

 

Olá, amigos e clientes! Estamos mais uma vez aqui no Alchymist Luxury Resort, em Jericoacoara, para mostrar a vocês a evolução da obra. Como podem ver, a laje do bloco E terraço está prestes a ser concretada; a laje do bloco F está sendo preparada com formas e painéis para receber a ferragem e as armaduras; e as lajes dos blocos A, E e G estão sendo preparadas com formas e painéis para receber o concreto. Nosso próximo passo é a laje do bloco F terraço.

Você, cliente, que adquiriu uma fração imobiliária, marque uma visita à obra e venha acompanhar de perto a evolução do Alchymist Luxury Resort, aqui em Jericoacoara!

.

Compartilhe nas redes sociais
facebook whatsapp

Mais Notícias

Alchymist Luxury Resort leva multipropriedade e resort de alto padrão para Jeri

21/07/2022

Atraindo visitantes exigentes, que gostam da simplicidade e contato com a natureza, mas não deixam de lado o conforto e alto padrão, Jericoacoara, também conhecida simplesmente com o Jeri, no Ceará, ganhará o seu primeiro resort de luxo no modelo de multipropriedade imobiliária, mas mantendo as características que fazem o destino ser famoso, o Alchymist Luxury Resort.

Lançamento da sala de vendas do Alchymist Luxury Resort

24/08/2022

Lançamento da Sala de vendas do Alchymist Luxury Resort - Jericoacoara

Atualizações da obra- Janeiro de 2023

05/02/2023

A equipe de engenharia está na preparação do canteiro de obras para a construção das seguintes áreas: Escritório, central de formas, central de aço, central de argamassas, baias, depósito de cimento, sala de reunião, refeitório, ambulatório e banheiros.

Início das Obras- 2022

16/09/2022

Com credibilidade e compromisso na execução e entrega de grandes projetos no Brasil e na Europa, o Grupo Alchymist avança com as obras do primeiro empreendimento multipropriedade de Jericoacoara, o Alchymist Luxury Resort.